Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ficar obcecada

Eu fico um bocado obcecada com as coisas. Quando começo algo novo não descanso enquanto não acabo. Foi isso que aconteceu quando ofereci um puzzle de 1000 peças ao meu irmão no Natal (como é óbvio eu tinha que o ajudar a montar, não é?!?!). Enquanto não acabámos de o montar não descansei. Ficou muito giro, querem ver?


Quando acabámos esse comecei logo a dizer-lhe que quando fizesse anos era a vez dele de me oferecer um, desta vez com 2000 peças. E lá foi ele ao "Papagaio sem Penas" (passo a publicidade mas é uma loja fantástica para quem gosta deste género de coisas, nunca vi tantos puzzles juntos). É muito giro, é uma recriação de uma aguarela da fachada de um prédio. Como é muito grande a minha mãe disse logo, "Nem pensem em montar isso antes de terem uma coisa para pôr por baixo para dar para arrumar quando for preciso!!!!". Então fui comprar uma tela para o montar lá em cima e começámos ontem à noite. Já montámos as peças todas de fora, ou seja tem as margens. Quando ficar acabado eu mostro, mas vai ficar qualquer coisa assim, mas muito maior!


Sem comentários:

Enviar um comentário