Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

domingo, 5 de junho de 2011

Vamos a Votos

Hoje é dia de eleições. Não vou dizer em quem vou votar, não vou exprimir opiniões políticas, até porque sou leiga na matéria e as minhas opiniões não iam servir para nada. 
Vou apenas dar um conselho. Vão votar. Não interessa em quem, se quiserem até podem votar em branco, mas votem. Mais do que um direito deve ser encarado como um dever. Na minha opinião (lá estou eu a dar opiniões!!) quem não vota depois também não deve ter direito a queixar-se que o país está mal, que o governo é isto e aquilo. Quando tiveram nas mãos a oportunidade de fazer alguma coisa, o pouco que está nas mãos de cada um de nós enquanto cidadãos, não aproveitaram, por isso, depois não podem refilar!

Sem comentários:

Enviar um comentário