Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acho que desta vez vou mesmo tentar!

Sabem, eu sempre tive uma tendência para a escrita, o que até é irónico tendo em conta que escolhi uma profissão das ciências, mas todos temos as nossas contradições. Quando andava no terceiro ciclo fiz parte do jornal da escola e, modéstia à parte, era bastante boa nisso (sabem o que é irónico? o meu irmão, que nunca se interessou por esses coisas, está a tirar ciências da comunicação e anda todo empenhado na participação numa revista online). Cheguei a escrever algumas crónicas, que já pensei em partilhar aqui mas ainda não tenho bem a certeza se faça isso ou não, já que apenas poucas pessoas as leram e tiveram conhecimento que elas existiam. Até cheguei a começar a escrever um livro, nada de sério, só para me divertir, mas até tinha algumas ideias. Acabei por desistir por falta de tempo e motivação e tudo o mais.
Agora tenho mais tempo, mais uns aninhos (poucos) em cima, o que me dá mais alguma maturidade para abordar alguns assuntos. Tenho mais algumas centenas de livros (eu já tinha dito algures que não leio, devoro os livros!) lidos. Acho que vou tentar! E como não acho que tenha a sorte(nem o talento, mas não digam essa parte a ninguém) para conseguir publicar, vou partilhando aqui. 

Esperem por novidades!

1 comentário:

  1. Olá bom dia, eu acho que fazes muito bem, se gostas de escrever e ler deves seguir o que te motiva! Eu também já passei pela vontade de escrever um livro até comecei mas a preguiça venceu...depois tem que haver um incentivo e sei que não é fácil, como aqui no blog há dias que não há comentários e anda tudo assim meio a dormir e isto torna-se aborrecido por vezes penso em deixar isto porque parece que ando a falar para o boneco, já sei isto é tipo um diário mas mesmo assim eu trabalho sozinha e não falo com ninguém por isso isto ajuda um pouco a passar o tempo. Estou contigo se isso te faz feliz, força!

    ResponderEliminar