Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

domingo, 6 de março de 2011

Canaval

Hoje é Domingo de Carnaval! Boa! Só agora ao fim da tarde é que me lembrei. Este ano não se vêm pessoas mascaradas, não dão os desfiles de Carnaval na televisão, nem parece Carnaval. Ou sou eu que ando muito distraída? Pois, se calhar é isso. Eu até nem gosto muito do Carnaval!
O mais doido de tudo é que na Sexta mascarei o meu afilhado de marinheiro (estava tão lindo!!!!!!), por isso lembrei-me que era época de Carnaval, mas hoje passou-me mesmo completamente ao lado!!! Ando mesmo no mundo da Lua.

P.S. - Hoje estou mesmo cansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário