Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

domingo, 20 de março de 2011

Preguiça

Eu nunca fui muito dada ao exercício físico, mas como a minha área é a saúde e passo a vida a dizer às pessoas que devem fazer exercício, para não ser hipócrita, comecei a fazer natação. E também porque efectivamente faz mesmo bem!
Mas ultimamente tenho andado com uma preguiça enorme para ir à natação. Uns dias não me apetece nos outros estou meio adoentada e não posso ir, nos outros adormeço. Isto tem sido uma rebaldaria! Fui na Sexta-Feira mas já não ia à um mês. Amanhã tenho que ir! Mas já não me está a apetecer muito!
O mais irónico no meio disto tudo é que eu até gosto de fazer natação e sinto que me faz muito bem. Mas a preguiça tem sido muito grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário