Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Teimosa!

Lembram-se de eu dizer que estava a montar um puzzle de 2000 peças. Pois é, não tenho feito muito. Mas hoje se não fosse a minha teimosia já tinha ficado com um erro! 
Faltava só um peça numa parte e havia uma que encaixava na perfeição, mas o desenho não coincidia muito bem. Eu dizia que não era dali e o meu irmão e a minha mãe diziam que tinha que ser, encaixava tão bem! 
Ora eu como sou mesmo teimosa e retorcida embirrei que não era e não é que passados dois minutinhos eu encontrei a peça daquele espaço! Que encaixava e o desenho coincidia na perfeição!
Pois é, às vezes ser teimosa pode ser uma coisa boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário