Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Só visto!

Hoje aconteceu-me uma coisa no trabalho que só visto!
Toda a gente sabe (ou pensava eu que sabem) que quando não se estão a sentir bem devem avisar as pessoas que se encontram mais próximas. Ainda para mais num local de saúde (sou fisioterapeuta numa clínica perto de Lisboa). Pois bem, estava um doente  a fazer treino de marcha e eu estava a tratar outro na mesma sala então não é que o senhor sente-se mal, vomita e continua a andar como se não fosse nada com ele! Eu só vi porque uma senhora que estava lá perto me perguntou o que estava no chão. Fui ver e o homem tinha vomitado para o chão e estava todo amarelo, mas continuava a andar!
Claro que mandei logo o senhor sentar-se, fui medir-lhe a pressão arterial e estava a 170/85. O homem podia ter-lhe dado uma coisinha má! Mas não dizia nada! Quando comecei a fazer-lhe perguntas percebi que ele já estava assim desde manhã. E foi fazer tratamento na mesma! Empenho e dedicação é uma coisa, outra é isto.
Ele há com cada um!

Sem comentários:

Enviar um comentário