Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 5 de março de 2011

Travian

Descobri este jogo por acaso. O meu site preferido para sacar séries é o portugalseries, mas aqui à uns meses atrás ele fechou e quando reabriu tinha uma mensagem a pedir para os utilizadores se registarem no travian para que eles pudessem pagar ao servidor no final do mês. Eu como sou uma rapariga que gosta de contribuir para causas importantes (!!!!!) decidi experimentar, afinal mal não devia fazer, não é? Pois bem, experimentei e fiquei viciada. Tanto que já tenho dois jogos em servidores diferentes. 
Ok, eu explico em que consiste o jogo. Basicamente nós somos os administradores de uma aldeia. Essa aldeia tem quatro recursos base que servem para se evoluir: barro, madeira, ferro e cereais. Ao aumentar-se o nível dos campos de recursos aumenta-se a produção. Depois existe um centro da aldeia em que se pode construir edifícios à medida que se vai evoluindo. Ao aumentar-se os níveis dos campos de recursos e dos edifícios a população na aldeia vai aumentando. Pode-se também criar um exército para defender a nossa aldeia e atacar as aldeias dos outros jogadores.
À medida que se vai evoluindo pode-se ir expandindo o império através da conquista de novas aldeias, o que torna o jogo mais motivante, porque quando temos uma aldeia desenvolvida passamos para outra e assim sucessivamente.
Como podem comprovar, aquilo que disse anteriormente, de ser obcecada com as coisas, é completamente verdadeiro. Vou dando notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário