Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

domingo, 6 de março de 2011

Irrita-me e não sei porquê!

Irrita-me profundamente certos sons que as pessoas fazem. Mas irritam-me ao ponto de ficar com os cabelos em pé, com os nervos à flor da pele e vontade de fazer a pessoa desaparecer. Por exemplo, não existem muitas coisas que me enervem mais que as pessoas a fazer barulho a comer ou a beber. Irrita-me! O tamborilar de dedos numa mesa também pode ser suficiente para me irritar. E o mais estranho, mas eu não tenho a culpa, é o barulho que certas pessoas fazem a respirar! Fico fora de mim.
Eu sei que a maior parte das pessoas não se apercebe que está a fazer barulho e que não faz por mal. Eu até tento não ligar, abstrair-me, mas é extremamente difícil! Mas por vezes, a única hipótese para não ser ríspida com a pessoa é sair da sala.
Eu sei que por vezes (muitas vezes!!!) sou estranha, mas não consigo ser de outra forma!

Sem comentários:

Enviar um comentário