Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Competições Europeias

O Benfica está na fase de grupos da Liga dos Campeões! Fez um excelente jogo e mereceu ganhar. Agora tem um grupo em que tem obrigação de passar (o primeiro lugar seria um orgulho, rapazes!!!!), pelo menos em segundo lugar. Espero que continuem as boas exibições e, acima de tudo, as vitórias!
O Sporting lá conseguiu passar também a eliminatória da liga Europa, apesar de ter sido obrigado a suar um bocadinho. Só a vitória servia e lá a conseguiram. Confesso que não estou a par dos grupos mas espero que tenham tido sorte.
O Porto foi impedido por um glorioso Barcelona de Conseguir mais um troféu. Foi uma pena para o futebol português e eu gostava que eles tivessem ganho. Mas eu adoro o Barcelona, por isso não fiquei tão triste como me era exigido como portuguesa. No sorteio da Liga dos Campeões saiu-lhes um grupo onde são favoritos e têm obrigação de passar.
Em relação às outras equipas portuguesas, tenho muita pena mas não sei se passaram, nem os grupos nem nada! Até estou admirada comigo mesma de saber sobre o Sporting e o Porto! Normalmente só sei estas coisas acerca do Benfica! Mas como costumo absorver tudo aquilo que oiço, estas informações acabam por ficar.

Força Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário