Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Preguiça!!!!!

Tenho andado com uma preguiça enorme de escrever aqui! Eu sei que isto não é uma obrigação, mas eu até gosto de passar por aqui todos os dias, deixar alguma coisa, dar uma volta pelos blogs que gosto! Mas nem ler os outros blogues me tem apetecido!
Resumindo, estive uma semana de férias, em que aproveitei para ir dois dias à praia (até estava bom tempo!), coloquei ordem na minha colecção de cactos, fui ver os Deolinda, os Chave D'Ouro (os que cantam o Pai da Criança, acrescento que as músicas são uma treta, não se aproveita nada, mas eles conseguem ter alguma piada!) e a Áurea, e levei a minha prima mais nova a ver Os Estrunfes no cinema.
Esta semana que passou tenho estado a trabalhar de manhã e de tarde, por isso não me sobra muito tempo, já para não falar que tenho andado a ser motorista do meu irmão. Todos os dias vou levá-lo ao trabalho, depois vou para o meu e quando saio do trabalho vou buscá-lo. Acrescento que o meu trabalho e o dele ficam em direcções opostas.
Tenho lido imenso, porque tenho três horas de almoço e tenho que as preencher com alguma coisa. Depois deixo aqui as minhas recomendações!
Comprei uma cadeira espectacular (estava em promoção, por isso foi uma pechincha!!!) que é óptima para estar a ler ou a dormir uma soneca.

Este deve ser um dos pots mais sem sentido que já escrevi, mas assim deixei as notícias todas só num!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário