Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desgracei-me!

Hoje como tinha três horas de almoço decidi ir até ao Vasco da Gama almoçar. Assim não estava tanto tempo a olhar para o ar sem fazer nada. Mas o que eu já devia saber era que não deveria ter entrado na Fnac. Sempre que entro lá não é só para ver, acabo sempre por comprar alguma coisa. E hoje comprei logo três! Comecei a pensar que não fazia sentido comprar só um livro duma trilogia, que depois ia ter vontade de ler os outros e tal, e pronto acabei por comprar os três! Eu sou uma desgraça! Este mês já não me chego perto de montras de livros! Nem uma única!

Sem comentários:

Enviar um comentário