Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu chamo isto de vandalismo!

Estava a ver nas notícias os desenvolvimentos dos incidentes em Londres e só me conseguia lembrar de países de terceiro mundo ou da Idade Média. Isto não faz sentido nenhum! O Reino Unido é um dos países mais desenvolvidos do mundo, é considerado a nata da Europa!
Que a população se manifeste não tenho nada contra, mas isto não é uma manifestação, é vandalismo. Prédios, automóveis e autocarros incendiados, montras de loja partidas e lojas saqueadas! Isto manifesta o quê? Isto é uma luta por quê?
Dizem que são jovens desempregados e sem perspectivas de futuro! Eu acho que eles não devem ter muita vontade de trabalhar, caso contrário andavam à procura de emprego e não a espalhar o caos e a destruição! Na minha opinião (que vale o que vale, mas pelo menos trabalho em vez de andar a partir montras!!!) quem tem realmente interesse em trabalhar e lutar por um futuro melhor não entra nestes desacatos!!!!!!!

Go work and leave honest people alone!!

Sem comentários:

Enviar um comentário