Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Pai atira-se à linha do comboio e leva o filho consigo

Podem ver a notícia aqui

Ontem quando estava a trabalhar uma colega minha pergunta-me se já tinha lido o jornal e eu respondi que não e então conta-me esta notícia. O homem era vizinho dela e diz que o conhecia de vista. 
Estas notícias deixam-me doente! Como é que é possível alguém pensar sequer em fazer uma coisa destas?!?! Não importa se estava perturbado, nada o justifica! como é que alguém pode fazer uma coisa destas ao próprio filho porque estava perturbado por causa do divórcio?!?!?!
Eu sempre defendi que as pessoas que fazem este tipo de coisas têm que ter um qualquer distúrbio psicológico qualquer, porque é impossível alguém normal fazer uma coisa destas. O ser humano está "programado" para proteger as crianças, principalmente os próprios filhos, por isso uma pessoa que faz uma coisa destas não pode ser normal!

Sem comentários:

Enviar um comentário