Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 27 de agosto de 2011

O cinema em 3D

Como disse no post anterior fui ver Os Estrunfes ao cinema. Acrescento que a sessão era em 3D. Eu juro que detesto  aqueles óculos ridículos, que ainda por cima são grandes demais para mim, o que significa que durante todo o filme tinha que andar a voltar a pô-los no lugar, porque estavam sempre a cair! Mas isso agora não interessa nada!
O que eu queria dizer era que não compreendo porque fazem filmes destes em 3D! A sério, que sentido é que isso faz? Na minha opinião seria exactamente igual ver o filme normal (não sei qual é o raio do termo que usam agora para os filmes que não são em 3D) ou em 3D. O 3D não lhe acrescentou nada de novo! Até pode haver alguns filmes que se tornam mais interessantes em 3D, mas sinceramente penso que este não é um deles!
Agora, esquecendo o assunto do 3D, achei o filme engraçadito! Fez-me recordar a infância! Os Estrunfes são um ícone da minha infância!

Sem comentários:

Enviar um comentário