Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Herança de Vergonha

O terceiro e último livro da Trilogia. Encontra-se no meio no meu ranking. É um pouco diferente dos anteriores, apesar de ter muitos pontos em comum. Uma das diferenças mais marcantes é que esta irmã não cresceu com as outras duas, só se conheceram durante o enredo da história. Neste livro para além da descoberta do amor também se dá a descoberta da Irlanda, com as suas lendas e paisagens de tirar a respiração.


«Shannon Bodine é ilustradora numa das mais prestigiadas agências de publicidade de Nova Iorque. Mas a sua vida dá uma reviravolta quando descobre a identidade do seu verdadeiro pai: um irlandês chamado Thomas Concannon.
respeitando a última vontade da falecida mãe, Shannon ganha coragem e viaja até à distante Irlanda. mas quando lá chega, a sua solidão e vergonha desaparecem no acolhimento da família que ela nem sabia existir. E na linda paisagem irlandesa, impregnada de lenda e misticismo, Shannon descobre finalmente a possibilidade de um amor que estava predestinado...
Herança de Vergonha termina a história das irmãs Concannon, mulheres dos nossos dias, ligadas pelo espírito intemporal da sua terra.»

Sem comentários:

Enviar um comentário