Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Trilogia da Herança

Foi esta a trilogia da Nora Roberts que eu disse que tinha comprado num dos meus últimos posts antes de estar este tempo todo sem escrever. Li os três livros em tempo record. São três histórias, de três irmãs. Passa-se na Irlanda e relata a forma como se apaixonam pelo homem das suas vidas (ai como eu ando lamechas!). As três passam por momentos complicados antes de finalmente ficarem com a pessoa que o destino lhes reservou (eu avisei, lamechas!).
O estilo inconfundível de Nora Roberts, prende-nos a cada página!

Sem comentários:

Enviar um comentário