Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Hoje esteve toda a gente histérica com o casamento do Príncipe de Inglaterra. Eu pergunto-me o que é que as pessoas vêm de interessante nisto? Os Óscares e outras cerimónias do género eu ainda percebo, é cultural, as pessoas gostam de estar informadas. Agora casamentos e funerais?!?!?! Com transmissão televisiva, comentários em directo?!?!?! Mas isso interessa a quem? Só pode ser a pessoas que não tenham muito que fazer na vida!
Hoje ouvi uma senhora a dizer na clínica onde trabalho que nem fez nada a manhã toda para estar a ver o casamento! Ainda lhe estive para perguntar se ela por acaso era da família dos noivos para estar tão interessada!
Há mesmo gente que não tem nada que fazer na vida!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário