Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Censos 2011

Eu já respondi aos censos à uns dias e sinceramente já nem me lembrava disto, mas hoje ia a sair do trabalho e dou de caras com um dos senhores dos censos, que eu identifiquei devido ao colete e voltei a lembrar-me.
Se vocês responderam aos censos ao perceber daquilo que eu estou a falar. Ele havia com cada pergunta!!!!! As perguntas sobre a casa ainda eram mais ou menos, é importante eles saberem em que condições as pessoas vivem (mas era engraçado eles perguntarem se a pessoa tem retrete, não é casa-de-banho, é retrete!!!) 
Agora algumas das outras perguntas chegavam a ser irritantes. Como por exemplo, no questionário da família eles perguntavam duas vezes a mesma coisa, ou se não era a mesma coisa era extremamente idêntico. Então se eu já tinha escolhido uma pessoa para ser a representante e depois disse o grau de parentesco dos outros em relação a essa pessoa, porque raio eles me perguntam a seguir se a pessoa 1 é esposa ou filha ou qualquer outra coisa do representante. Sinceramente não percebi!
E no questionário individual em que pergunta se estava em casa no dia não sei das quantas às 24:00. Mas eu vou-me lá lembrar dessas coisas!!!! Eu nem me lembro o que foi o meu almoço hoje, por acaso até me lembro, foi uma salada, mas vocês percebem a ideia. E o que é que interessa se estava ou não em casa naquele dia àquela hora? Ele há com cada um!
E outra primeiro perguntam qual o último ano escolar que frequentei e depois o último ano que terminei. Mas isso cabe na cabeça de alguém? Perguntavam qual o último ano que frequentei e pronto!
Resultado, aquilo deu-me um trabalhão dos diabos a responder e depois vai-se a ver no final e tinha uma série de perguntas ridículas!

Sem comentários:

Enviar um comentário