Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Teve piada!

Eu sei que disse que estava em blackout, mas decidi faltar à promessa, que de qualquer forma é o que toda a gente faz no futebol!
Já devem ter percebido que eu sou do Benfica (não se nota muito eu sei!!!!!!), mas acho errado aquilo que o Benfica fez ao porto. Apagar-lhes as luzes e ligar o sistema de rega quando eles queriam festejar o Campeonato é feio, não se faz!
Mas confesso só aqui que ninguém nos ouve que achei imensa piada, ri-me por dentro com isso! Os meus diabinhos interiores pensaram logo: " Muito bem feito, não têm nada que vir festejar para a nossa casa! Hihihihi!!"
Mas não se faz, é feio!!! Mas foi tão engraçado!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário