Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curiosidades Animais

Podem encontrar o artigo original aqui. Eu vou apenas deixar os que achei mais engraçados, acrescentando alguns comentários meus, claro.

«A maioria dos animais e plantas adaptam-se ao meio que os rodeia. Os castores fazem exactamente o contrário, eles alteram o ambiente de acordo com as suas necessidades. Constroem lagos e barragens para proteger as suas tocas que têm entradas subaquáticas.» 
Eu diria que eles fazem exactamente como os humanos, alteramos tudo de forma a estar como queremos.

«Para onde vão os morcegos quando chove? Na América do Sul há uma espécie de morcegos que constrói tendas com as folhas das árvores.»
Muito engenhosos, sim senhor!

«Os mosquitos causaram mais mortes do que todas as guerras juntas.»
Esperemos que os terroristas não se decidam aproveitar deste conhecimento.

«O orgasmo do porco dura 30 minutos.» «Alguns leões copulam 50 vezes por dia.»
Muitos, enquanto lêem esta informação devem estar a pensar porque não se especializaram em engenharia genética!

« Neste exacto momento há mais de 100.000.000 de microorganismos alimentando-se, reproduzindo-se, nadando e depositando detritos na área em volta dos teus lábios.»
Informação que pode desmotivar qualquer um na hora de beijar a sua cara metade!

«Quando as cobras nascem com duas cabeças, as cabeças lutam entre si por comida.»
Alguém acha esta informação estranha? Cobras com duas cabeças?!?!?! Isso para mim era suficiente como coisa estranha!

«Os camarões têm o coração na cabeça.»
Algumas pessoas também!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário