Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 2 de abril de 2011

Dia das Mentiras

Como todos sabem ontem foi dia 01 de Abril, Dia das Mentiras.
Acho um bocado ridículo a existência deste dia. Qual a utilidade? Comemorar uma coisa que todos dizem ser errado? Ou existir um dia em que podemos mentir à vontade que não faz mal? A sério, não faz sentido!
E depois toda a gente parece achar imensa piada a dizer qualquer coisa estranha para ficarmos a olhar de forma estúpida e dizer "a sério?", ao que eles respondem "dia das mentiras!". Não acho piada.
Até a comunicação social entra na brincadeira. Um qualquer jornal desportivo dizia que o melhor jogador chinês vinha para o Sporting. O que foi uma mentira pouco original, já que toda a gente via que estavam a gozar com a memorável tirada do Futre. 
Um jornal britânico apregoava que Portugal ia vender o Cristiano Ronaldo a Espanha e assim equilibrar as contas do orçamento de estado. Mas o que é isto? Que coisa mais parva! Não se vê logo que isso é uma coisa sem pés nem cabeça. É tipo impossível,ok?
Ele existe com cada dia comemorativo mais sem sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário