Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Que desilusão!

Este fim-de-semana terminei o puzzle. É então que descubro que falta uma peça! Uma peça! É frustrante, acreditem. Deu imenso trabalho, fez a minha cabecinha dar imensas voltas e no fim falta uma peça! Não acho normal! 
A boa notícia é que existe um serviço de peças perdidas em que podemos pedir as peças que faltam. Lá vou eu ter que fazer o pedido. Agora é só rezar a todos os santinhos (eu nem acredito nessas coisas, mas em momentos assim é logo do que nos lembramos) para que eles tenham em stock a peça que eu preciso.
E como ontem fui ao "Papagaio sem Penas", que é a loja mais maravilhosa que eu já vi dentro deste género aproveitei e comprei logo outro, desta vez só com mil peças, mas é mesmo lindo.
Eu depois mostro os dois, o que falta uma peça e o novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário