Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agora estou doente, que seca! Detesto estar doente, ainda se desse para ficar em casa, na cama ao quentinho ainda vá. Agora ir trabalhar na mesma, não dá com nada. Eu até podia ficar em casa, ligava e dizia que estava doente, mas eu sou uma rapariga responsável (ou então parva) e não gosto de faltar. E não gosto que as minhas colegas tenham que ficar com o meu trabalho todo, trabalho já elas têm muito.
Mas andar com cara de zombi, sempre ranhosa e a espirrar no meio de uma clínica não dá mesmo com nada. Vocês ainda não sabem, mas eu sou fisioterapeuta, o que implica estar a tratar alguém e às tantas preciso de me assoar, a sério é desagradável, porque tenho mesmo que aguentar. Se não imaginem largar o doente, assoar-me e voltar a pegar nele, que nojo!!!!!!!!!!
Bem este post está a ficar um bocado nojento, por isso vou-me embora.

1 comentário: