Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O início

Aqui estou eu, a iniciar-me na blogosfera. Sinceramente, foi uma coisa que nunca pensei vir a fazer, no entanto, ultimamente tenho acompanhado alguns blogues e fiquei curiosa. Sempre gostei de escrever e de dar a minha opinião a respeito de quase tudo, apesar de algumas vezes não ter mesmo nada de jeito para dizer, mas adiante.
Não prometo escrever todos os dias, nem sequer escrever sobre assuntos interessantes ou que estejam na ordem do dia. Vou simplesmente escrever sobre aquilo que me der na real gana, que é como quem diz, sobre aquilo que me apetecer. Desconfio que vou usar este blogue para escrever sobre as coisas que me apetece falar, mas sobre as quais já ninguém tem paciência para me ouvir.

E assim me fico por hoje.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário