Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parabéns para mim!

Hoje faço anos. E como há muito tempo que não fazia anos ao fim-de-semana decidi convidar a família e alguns amigos da família para um almoço. Correu muito bem, divertimo-nos bastante. Para o ano faço anos ao Domingo, pode ser que repita a experiência. Agora vou beber um café com umas amigas. É assim de dia para a família, à noite para os amigos!
Fiquei impressionada com os meus primos. Um de quem eu me lembro pequenino já tem carta e está enormeeeee, muito maior que eu (o que não é difícil, porque eu tenho 1,55m!). Dois dos mais novos, que eu me lembro de andar com eles ao colo (é nestas coisas que me começo a sentir mais velha!) já são todos crescidos. Eu penso neles como crianças e afinal já foram contagiados pelo facebook (uhhhh!), passaram a tarde a ver qual é que ia para o computador para me mostrarem isto e aquilo na página deles. Estou a ficar velha!
Durante os próximos tempos vai haver uma série de aniversários, vai ser divertido!

Sem comentários:

Enviar um comentário