Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dói a valer

Isto não é nenhuma metáfora, dói mesmo. Quando mexo a perna dói como se me estivessem a dar facadas. E como é que eu fiz isto? Ora bem, estava a aspirar o carro hoje de manhã, com o corpo dentro do carro, mas as pernas de fora e chega o meu afilhado (tem quase três anos e é tão fofinho!) com um pano de limpar o pó na mão a dizer " Eu ajudo!", nisto bate na porta do carro e ela vem disparada na direcção da minha perna. Até vi estrelas! Vai daí eu digo: "Fogo R.... aleijaste-me!!!" e diz ele com aquela carinha de fofinho dele: "Desculpa, foi se querer". Resultado nem consegui ralhar com ele.
Durante a tarde, enquanto estive a trabalhar até nem me doía muito. Tinha um incómodo e tal, mas nada de especial. Mas depois de vir a conduzir para casa começou a doer-me a sério. Até estou coxa!
Para a próxima não limpo o carro, pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário