Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Citações VI

«Nunca se chega a conhecer totalmente ninguém. Nem sequer uma pessoa se chega a conhecer totalmente a si própria.»

Bom verdade, mesmo as pessoas que julgamos conhecer bem acabam por nos surpreender mais cedo ou mais tarde. Até nós, por vezes, temos atitudes que julgávamos nunca ser capazes, o que só prova que não nos conhecemos assim tão bem. Eu já provei o ditado popular, «Pela boca morre o peixe». Andei durante anos a dizer que nunca faria uma coisa e depois quando chegou a hora da verdade acabei por fazer e não estou arrependida. Pode ser que tenha aprendido a lição e para a próxima não seja tão convicta a dizer "Eu, nunca!"

Até depois.

P.S. - Eu sei que não vos interessa mas já estou melhor da perna, acho que a noite me fez bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário