Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vou dar em doida!

Como já disse algumas vezes, sou fisioterapeuta. Trabalho numa pequena clínica em que sou a única fisioterapeuta de serviço no meu horário. Acontece que até aqui tenho sempre tido doentes mais ou menos normais. Alguns são um bocado preguiçosos e tal mas estão dentro da normalidade. Acontece que agora tenho um que tem uma demência, mas eu até lidava bem com isso, mas agora que está a melhorar começa a tentar bater-me!
Quando começou a fazer tratamentos comigo era um suplicio para fazer com que ele fizesse o mais pequeno movimento, dissesse uma pequena palavra. Agora está sempre a contrariar as minhas mobilizações e tenta bater-me! O que eu não acho normal é que ele não faça praticamente nenhum movimento útil mas para me bater ele mexe-se perfeitamente. Não diz praticamente nenhuma palavra de jeito, mas quando diz asneiras percebe-se perfeitamente.
A única coisa que posso acrescentar é que sai-me com cada um na rifa!!!!

2 comentários: