Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Finalmente!

Hoje finalmente terminou a saga da peça do puzzle perdida! Chegou hoje! Quando cheguei a casa do trabalho e vi o puzzle todo montadinho, sem faltar peça nenhuma até fiquei emocionada! Chegou durante a tarde, pelo correio, a minha mãe recebeu a carta e montou a peça!
Demorou mais de um mês (como eles tinham dito) mas acabou por chegar. Pedida num site inglês, veio de Espanha para cá. A viagem ainda foi grandita mas não se perdeu! Que alívio! Já pensava que ia ficar com o puzzle por acabar!
Agora só falta colar e depois pendurar na parede. Quando estiver todo lindo, no lugar de honra da sala eu posto a fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário