Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 21 de maio de 2011

Inexplicável

Desde que aprendi a ler que devoro livros, uns atrás dos outros. Acho que já perdi a conta à quantidade de vezes que reli alguns dos que tenho cá em casa. Alguns deles tenho a certeza que vou voltar a reler, porque tenho a mais firma opinião que alguns livros merecem ser lidos vezes sem conta.
Mas acontece que tenho um na mesa de cabeceira há uns meses e não o consigo ler. Simplesmente não consigo. Já li dois do mesmo autor e achei muito bons, mas este não consigo. Não sei porquê, uma vez que o resumo até parece ser prometedor. É inexplicável!
Já li vários nesse intervalo de tempo, que gostei muito e consegui ler em tempo recorde (sim, porque eu quando uma história me começa a apaixonar deixo de ler para passar a devorar), mas este pura e simplesmente não consigo!
Acho que vou fazer mais uma tentativa, vamos ver se será desta!

Sem comentários:

Enviar um comentário