Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Serão os Deuses Extraterrestres

Podem encontrar o artigo que me deu a ideia para este post aqui.

Todos sabemos que com a actual tecnologia é possível realizar os edifícios e monumentos mais estranhos e complicados que possamos imaginar, no entanto estas tecnologias são relativamente recentes. Na Antiguidade, quando se construíram alguns dos monumentos mais impressionantes da História essas tecnologias não existiam. As Pirâmides de Guizé, o Stonehenge, entre muitos outros eram praticamente impossíveis de realizar com a tecnologia existente na altura.
A hipótese que algumas pessoas colocam para este facto impressionante é a existência de ajuda extraterrestre. Ou seja, segundo alguns entendidos (ou lunáticos, como lhes queiram chamar) uma civilização muito mais avançada que a Humana meteu-se em naves, viajou até à Terra e, quando cá chegaram, não tinham nada mais interessante para fazer que ajudar os Humanos a construir monumentos. Provavelmente eram engenheiros com uma fixação muito grande pela construção!!!!
Segundo esses mesmos entendidos (!!!!!) é daí que vem a ideia Humana dos Deuses. Afinal os Deuses não passam de seres de outros planetas que desceram das suas naves e vieram ajudar a Humanidade no seu desenvolvimento artístico. Como eles eram muito mais avançados que os Humanos foram adorados como Deuses.
E vocês, o que acham? Os Antigos descobriram uma forma de construir estes grandes edifícios, apesar dos seus fracos conhecimentos de engenharia ou os ET's decidiram dar uma ajudinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário