Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Inspecção Automóvel

Hoje levei o carro à inspecção. Nunca tinha feito tal coisa. É engraçado! Lá está o senhor a dizer para fazer isto e aquilo e não sei mais o quê! Só houve uma altura em que me senti em perigo! Então eu tinha o carro por cima de um buraco, estava lá dentro e o homem desata a abanar o carro como se não houvesse amanhã! Que susto que eu apanhei! Podia ao menos ter avisado que ia fazer isso! 
Há é verdade! Chumbou por causa de uma luz da frente! Estava embaciada e o senhor disse que não passava luz quase nenhuma! Bem lá tenho que ir arranjar aquilo e depois voltar lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário