Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Será que é desta que vou engordar?

Ontem à noite fiz um paté de atum que está uma  maravilha. Está mesmo bom! É certo que enquanto ele durar eu vou andar sempre a caminho do frigorífico para comer "só mais um bocadinho"! 
Será que é desta que eu vou engordar?!?! É que vocês não sabem, mas eu devo ter um distúrbio qualquer que faz com que eu não engorde! A sério! Eu como todas as porcarias hipercalóricas que possam imaginar, passo semanas na ronha em que não faço exercício nenhum e não engordo. Aliás ultimamente até tenho emagrecido! O último par de calças que comprei teve que ser um número abaixo daquilo que costumo usar!
Vamos ver se consigo continuar com esta proeza!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário