Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sábado, 2 de julho de 2011

Afinal não foi assim tão mau!

Em principio não gosto de nada que envolva cerimónias religiosas, tal como casamentos, baptizados e outros dentro deste género. É apenas uma coisa que encaro como uma obrigação, um mal necessário. Como não vivemos isolados do resto do mundo, como um eremita, de vez em quando lá temos que cumprir alguns protocolos sociais.
Mas hoje até nem foi mau. O baptizado era para começar às 11:00, era 11:05 quando entrei na Igreja e já tinha começado. Fiquei a saber no fim que ainda tinha começado dois minutos antes das 11:00. Eram 11:30 já estávamos a sair da Igreja, o que foi bastante aceitável, só é pena não serem todos assim.
Eram 12:00 estávamos a começar a almoçar, o que até foi mais cedo que se estivesse em casa. Foi uma coisa simples, um churrasco em casa dos pais da criança, self-service. A comida estava muito boa, o rosé era dos melhores que já bebi e a companhia foi agradável. 
Prova superada com mérito!

Sem comentários:

Enviar um comentário