Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia de loucos no trabalho

Eu confesso que hoje estava um bocado eléctrica, mas até estava em disposta. Será por isso que hoje todos os meus doentes se decidiram meter comigo? Um dizia que eu tinha mau feitio, outro que era muito má, outro disse-me que estava com ar de zangada. A sorte deles é que eu estava bem-disposta senão ainda tinha arrancado uma perna ou um braço! (Brincadeira, não se preocupem que não tenho por hábito andar a amputar partes do corpo das pessoas!)
Por outro lado, hoje parece que uma série de doentes das minhas colegas se lembraram de dizer que gostam é de ser tratados por mim. Eu acho que alguma coisa deve andar muito  mal para isto acontecer. Não percebo como algumas pessoas conseguem não ter brio profissional absolutamente nenhum. Acho de uma incompetência impressionante que pessoas que trabalham naquela área à vinte anos não consigam fazer  melhor que dar umas quantas festinhas às pessoas.

Nota: É verdade que eu tenho algum mau-feitio, mas uso isso para fazer com que eles façam as coisas certinhas e não andem sempre a pisar o risco. Quando se é nova e se tem ar de miúda tem que se usar qualquer coisa para impor o respeito ou algumas pessoas acabam por abusar.

P.S. -Aqueles "insultos" do primeiro parágrafo foram todos ditos por doentes que eu acompanho à meses e que acabaram por desenvolver algum  à-vontade para brincar comigo. Provavelmente porque eu estava bem-disposta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário