Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Fim-de-semana merecido

Passei o fim-de-semana na Costa da Caparica. Fui ver o meu afilhado e a irmã, que estão lá de férias este mês e aproveitei para ir à praia. Foi a minha primeira ida à praia este ano, mas já tenho uma corzinha. Confesso que estava mais branca que aquelas peças de roupa dos anúncios da televisão à lixívia, porque o ano passado praticamente não fiz praia.
O tempo não foi dos melhores, estava um pouco de vento e o sol, de vez em quando, decidia esconder-se, mas deu para passar dois bons dias. O pior foi chegar a casa no Domingo à noite e apetecer-me que fosse no dia seguinte fosse Sábado para descansar.
Para o próximo fim-de-semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário