Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Isto é incrível!

Eu sempre tive um odiozinho em relação aos anúncios dos jornais. Tenho em particular em mente (Correio da Manhã) que me irrita profundamente. É claro que não estou a falar de todos os anúncios, apesar de ser irritante que metade do jornal sejam anúncios. Estou a falar dos anúncios em que se oferece sexo de forma explícita. Eu não sou muito púdica, nem moralista, até acho que a prostituição poderia ser legalizada. Já que existe, e nunca vão conseguir acabar definitivamente com ela, ao menos que seja feita de forma civilizada. Com estabelecimentos abertos, que respeitem as regras de higiene, com testes de doenças sexualmente transmissíveis, com pagamento de impostos. Agora que coloquem anúncios nos jornais, com fotografias, de uma coisa que, por enquanto, ainda é ilegal, acho um escândalo. Na minha, opinião isto é rirem-se na cara dos tipos que fazem as leis. "É proibido, mas como eu não digo que vendo sexo, mas sim massagens, vocês não podem fazer nada, e entretanto, para o anúncio dar mais nas vistas, até coloca uma fotografia das minhas mamas!"

Mas eu quando comecei a escrever o post, não era sobre isso que queria falar, mas sim sobre uma imagem que encontrei na internet. É um anúncio num jornal, mas não tem nada a ver com a comercialização do sexo, mas é preciso muita lata para publicar isto no jornal. Ora vejam lá!


É preciso lata, não? Que boa maneira de publicitar a localização de um imóvel. Pelo menos facilita a vida aos sequestradores, que devem ter imensa dificuldade em encontrar bons locais. E as pessoas que apenas queriam um local para guardar umas coisas, ficam logo avisadas que a vizinhança não deve ser das melhores!

Viva o serviço público dos anúncios dos jornais!

Sem comentários:

Enviar um comentário