Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Desertor

«Até onde se pode ir para saldar uma dívida de sangue?»

Terminei mais um título de Daniel Silva. É uma história fascinante, que nos deixa suspensos da primeira à última página. Este é dos poucos títulos da saga Gabriel Allon que é a continuação de outro, neste caso, das Regras de Moscovo.

O Desertor

«Seis meses após o dramático final de As Regras de Moscovo, Gabriel Allon regressa à lua de mel com Chiara e ao restauro de uma peça setecentista do Vaticano. Mas a sua paz é efémera.
De Londres chega a notícia de que Grigori Bulganov, espião e desertor russo que lhe salvou a vida em Moscovo, desapareceu sem deixar rasto. Nos dias que se seguem, Gabriel e a sua equipa travarão um duelo mortal com Ivan Kharkov, um dos homens mais perigosos do mundo.
Confrontado com a possibilidade de perder a coisa mais importante da sua vida, Gabriel será posto à prova de maneiras inconcebíveis até então. E nunca mais será o mesmo.»

«Com um enredo surpreendente e um conjunto de personagens inesquecíveis, O Desertor é o thriller mais explosivo do ano e omelhor livro de Daniel Silva até à data.»

Sem comentários:

Enviar um comentário