Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou a ficar preguiçosa!

Eu sei que após o post anterior pode cair mal. "Então esta gaja anda a reclamar que a colega não faz o trabalho dela e agora diz que está preguiçosa!" Não é nada disso, eu passo a explicar. Como é óbvio que não me estava a referir ao trabalho, mas sim à minha preguiça para o exercício físico.
Desisti da natação, que me fazia muito bem, porque nunca  me levantava de manhã para ir. Não era muito inteligente estar a pagar a mensalidade e nunca ir. Há meses que não vou fazer a minha caminhada de três horas semanal.
Na semana passada até comprei uns ténis MBT para ir caminhar com eles e tonificar os músculos e tudo mas ainda nem os estreei! Hoje estava e pensar em ir dar uma volta com eles mas está a chover. Pode ser que amanhã dê!

Sem comentários:

Enviar um comentário