Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pensei que ela estivesse a brincar comigo!!!

Na Sexta-feira, quando estava a entrar na auto-estrada para ir trabalhar atravessaram-se dois cães à frente do carro. Apanhei um valente susto, mas lá consegui travar a tempo, o carro que vinha atrás de mim também, e lá seguimos caminho, eu e os cães.
Quando cheguei às portagens disse à senhora que lá estava que andavam dos cães na auto-estrada, para que pudessem ir lá apanhá-los. Ao que a senhora responde-me com a maior das tranquilidades que eles não andavam lá, apenas atravessavam ali. Juro que me apeteceu bater na senhora, então não fazia mal eles andarem ali!?!??!?!?
Mas ela lá acabou por explicar que já várias vezes tinha acontecido e quando eles lá mandavam alguém já não estavam lá bichinhos nenhuns! Ao que parece à bastante tempo que eles andam a fazer aquela travessia. Na minha opinião eles têm tido muita sorte, mas pode não durar para sempre! Eu até tenho pena dos animais se lhes acontecer alguma coisa mas tenho muito mais pena da pessoa que pode ficar com a vida estragada por causa disso.
Confesso que quando estava a falar com a senhora até fiquei sem resposta mas depois fiquei a pensar naquilo e acho que as Auto-estradas do Atlântico, entidade responsável por aquela concessão não devia sacudir a água do capote assim com tanta facilidade. Lá por não conseguirem apanhá-los não podem deixar assim a situação por resolver! É da responsabilidade deles garantir que os animais não devem entrar na auto-estrada, se eles estão a entrar é porque alguma coisa deve estar mal, ou existe um buraco na vedação, ou qualquer coisa do género. Têm que resolver este assunto! De preferência antes que aconteça alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário