Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Logo à noite aqui vou eu!!!!

Hoje, quando chegar do trabalho, vou comer qualquer coisa, tomar duche, arranjar um saco, e vou de novo conduzir até à Costa da Caparica. Pelo andamento da carruagem este ano não vou ter férias outra vez, por isso vou aproveitar estas oportunidades de fim-de-semana.
Tenho saudades do meu puto pequeno, o que é resultado de normalmente estar com ele todos os dias. Estou uma semana sem o ver e já tenho saudades!
Só espero que o tempo esteja bom este fim-de-semana. Neste momento está lá imenso vento (mas isso também está sempre), mas está bastante calor. Deve dar para adicionar mais uma corzinha à minha pele, para não andar por aí tão pálida!

2 comentários:

  1. e AINDA nao conheci o teu afilhado.
    isto realmente ...
    ... de tanta promessa por cumprir tinhas sucesso na política! -.- !!

    ResponderEliminar
  2. Ele está ansioso por te conhecer! LOL!
    As promessas ainda hão-de ser todas cumpridas! Só não vou para a política, acho que não me ia dar bem para aqueles lados.

    ResponderEliminar