Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Depois deste tempo todo!

Hoje de manhã recebi um telefonema de um lar onde tinha ido a uma entrevista à uns meses. Depois de este tempo todo deram sinais de vida! Pensava que tinham escolhido outra pessoa para o lugar, mas pelos vistos não. A pessoa que me ligou disse-me que tinham gostado da minha entrevista e perguntou-me se podia ir lá falar com a directora. Eles queriam que fosse da parte da tarde mas eu disse que só tinha disponibilidade para de manhã. Ela disse que depois voltava a ligar.
Acontece que eu ia a conduzir para o trabalho quando eles ligaram e não deu para atender. Vamos ver se voltam a ligar amanhã. Vou voltar a estar numa encruzilhada. Deixo este emprego que tenho e que é seguro, mas não é muito vantajoso a nível económico? Ou lanço-me de cabeça noutro, que pode não ser tão seguro mas é mais vantajoso a nível económico?
Vamos ver no que isto vai dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário