Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

domingo, 31 de julho de 2011

Refém do Amor

Mais um livro da Nora Roberts terminado mesmo agora. Apesar de gostar desta escritora confesso que este não foi o livro do qual eu mais gostei. Na verdade, na minha opinião, foge um pouco ao seu estilo de escrita. A história é engraçada, tem mistério, romance, suspense, mas não nos prende como os outros livros dela que já li.


«Phoebe MacNamara é uma das melhores negociadoras de reféns da cidade, e a sua última missão consiste em impedir um suicida de saltar do todo de um edifício pertencente a Duncan Smith. Impressionado pela coragem e frieza da jovem, Duncan sente-se intrigado por Phoebe e tenta desarmá-la com o seu charme, convidando-a para uma bebida.
Como mão solteira e mulher a tentar construir uma carreira num mundo dominado por homens, Phoebe não tem tempo na sua via para romance, mas nem todas as suas habilidades como negociadora conseguem convencer Duncan a desistir dela. E quando Phoebe se torna alvo de um assassino psicopata desejoso de destruir a sua vida profissional e pessoal, Duncan poderá ser o homem que Phoebe quer a seu lado.»

«Em refém do Amor encontramos tudo o que é importante: mistério, romance, drama, família e amor.»

Publishers Weekly

Sem comentários:

Enviar um comentário