Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ainda não tem nome

Já comecei a escrever o meu livro. Ainda não lhe arranjei um nome, mas penso que isso vai surgir mais para a frente com naturalidade. Tenho 17 páginas escritas, mas a história já está desenhada na minha cabeça muito para além disso. As linhas gerais já estão traçadas. Agora falta ir ligando a história, traçando algumas histórias paralelas, que tornam o enredo mais interessante.
Não tenho a certeza  em relação aos nomes das personagens, talvez depois mudem, também ainda não estão todos baptizados.
Em breve vou deixar aqui um aperitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário