Um espaço de opinião e reflexão, que me permite partilhar os meus pensamentos, frustrações e alegrias. Mas aviso desde já, se pensam aprender alguma coisa aqui, vão ficar completamente desiludidos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

O Criado Secreto

Ontem à noite terminei a leitura deste livro do Daniel Silva. Mais um romance de espionagem excepcional, com muito suspense, emoção e perigo. Recomendo vivamente.


«Gabriel Allon é chamado para mais uma missão: ir a Amesterdão estudar os arquivos de um analista de terrorismo que acabou de ser assassinado. Chegado à cidade, Gabriel descobre contudo uma conspiração de terror no submundo islâmico e que tem Londres como alvo. A filha do embaixador americano é raptada e corre perigo de vida. Ao tentar salvá-la, gabriel torna-se também um alvo dos terroristas. A inesperada aliança que forma com um homem que perdeu tudo devido à sua devoção ao Islão leva Gabriel a questionar a moralidade das tácticas que usa e a arriscar a própria vida.»

«Um dos melhores livros do ano.»
Publishers Weekly

2 comentários:

  1. ja li.. agora estou mais numa de Milan KUNDERA: a insustentavel leveza do ser... arrisco a dizer:(d)o(s) melhor(es) que li até hoje!!!

    beijo patriciazinha. tenho saudades *

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas se estás a gostar deve ser bom! LOL! Confio no teu gosto literário!

    ResponderEliminar